sexta-feira, 13 de março de 2015

Dicas para completar o seu look festa !

   A moda seja cotidiana ou da noite pede transparência. São muitos os decotes, os tules, as correntes, muita opção para a utilização de elementos que deixam a pele à mostra. Porém, como adaptar a sua roupa íntima à essa transparência ? Afinal de contas a roupa não fica tão perfeita se não houver uma peça chave no dia a dia de toda mulher : o sutiã. Por isso, veja dicas para completar ainda mais o seu look e se sentir confortável até mesmo nessa hora. 

Tomara-que-caia :



Geralmente o tomara que caia é um problema na hora de vestir, ou fica caindo ou então não dá a mesma sustentação desejada e isso interfere e muito na nossa autoestima. Saiba que 80% da sustentação se deve ao tamanho correto das costas, e para quem possuí bastante seios o ideal é escolher um sutiã cuja a lateral seja bem larga. Porém, existem  mulheres que possuem diferenças entre seio e busto, uma grande maioria. Um exemplo ! Seus seios possuem o tamanho G mas suas costas o tamanho M. E como ajustar essa diferença? A Uni fez um sutiã que estará na medida exata para você, sem desconforto e sem problemas. Um sutiã que tem variações de tamanhos e traz o conforto da microfibra pra sua pele, evitando que se sinta desconfortável dentro dele, afinal de contas, sutiã ideal é aquele que você não sente que está usando ! 

Decote nas costas:


    Decote nas costas é lindo! Uma moda que já perdura a um tempo e pretende fixar nos próximos anos. Mas qual sutiã utilizar para que o seu seio não fique desprotegido ? Temo duas alternativas, pra quem possuí um seio um pouco maior a Marcyn conta com um sutiã versátil muito bom para isso. Com até 10 formas de uso o seu sutiã pode ser um aliado nessas horas, escolha a roupa que você mais gosta e use-a sem problemas. Para quem possuí um seio até o 44 e um decote um pouco mais profundo o sutiã adesivo de silicone D'Eva bra é uma boa alternativa ! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário