sábado, 28 de fevereiro de 2015

Descubra o seu sutiã ideal !

Muito pouco se fala desta peça de grande importância para todas as mulheres: o sutiã. Essa peça que te acompanha no dia a dia nem sempre estabelece um único objetivo, podemos obter diversos resultados se soubermos escolher o sutiã correto.
Muitas vezes não sabemos escolher o sutiã adequado pro nosso corpo e com isso surgem os incômodos, a insatisfação e o desconforto. O primeiro passo para fazer a escolha certa é acertar o seu tamanho correto. Muitas de nós mulheres possuímos um tamanho de costas diferente dos seios, por isso se desenvolveu um sistema de medidas diferenciados que se ajusta no corpo. Por exemplo, costas 40 e busto 44.

Sutiã Sob medida :
       O sutiã Sob medida Marcyn por Janaína crescente é um sutiã que atende essas necessidades além de proporcionar uma ótima sustentação nos seios . Laterais e alças largas, sua confiança e autoestima asseguradas ! Um excelente modelo para quem quer esses fatores. 

Sutiã Taças Especiais HOPE:

 Possuí também um sistema de medidas diferenciado, porém com um bojo menos estruturado e mais decote, permitindo um aspecto mais natural. Também é versátil e é feito de uma microfibra muito confortável, ideal para quem é sensível à tecidos mais duros. 

Sutiã Taças Especiais Liz:


 Um sutiã versátil e bojo menos estruturado, ideal para quem gosta de delicadeza em um sutiã. O sistema de medidas também é ampliado, atendendo por exemplo quem tem costas 40 e busto 44 ! 

Sutiã sob medida sem bojo:

Um sutiã com a mesma sustentação do modelo com bojo, só porém feito para quem não se adapta ao modelo com bojo ou quer um aspecto mais natural ao seio e evitar aumento do volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário