sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sutiãs de Taças Especiais (conhecidos como sob medida)

Normalmente a produção de sutiãs é feita sob um padrão entre a largura das costas e o tamanho do busto. Esta produção padronizada, que não leva em consideração a diversidade dos biotipos femininos, prejudica muito as mulheres na hora de comprar um sutiã, que ela espera que seja confortável e tenha um encaixe perfeito nos seios. Além disso, usar um sutiã que não veste bem estraga qualquer visual. Percebendo isso algumas empresas já estão produzindo sutiãs que se adaptem a diferentes biotipos. Por incrível que pareça 80% das mulheres usam o sutiã errado.




Veja a matéria:
http://www.istoe.com.br/reportagens/3689_NA+MEDIDA+CERTA+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

 Parte dessas mulheres necessitam deste tipo de numeração especial, e outra parte acreditam que precisam de um sutiãs de taças especiais mas na verdade necessitam de um apoio especializado na hora de comprar e disposição para fazer as provas com a assessoria da vendedora.  Experimentar é essencial!

Também tem algumas mulheres que não aceitam usar uma numeração maior com a qual esta habituada...mas é preciso não dar importância ao número, mas sim levar em consideração como o sutiã ficou vestido no corpo, se esta confortável e modelado. Outra barreira para quem busca o sutiã  ideal é o valor, a indústria investe na modelagem e fabricação, as lojas no atendimento e elevado estoque necessário para contemplar numerações que se multiplicam. Investir em um bom sutiã para ter conforto e boa vestibilidade é investir em saúde e bem estar.

 Aqui na loja normalmente temos disponíveis todas numerações, inclusive até o tamanho 54. Estes sutiãs são a pronta entrega, portanto eles vem prontos da fábrica, ao contrário do que pensam, que é feito exclusivamente para a pessoa, o diferencial é a varição de medidas.

Os sutiãs com estas medidas não tem "frufrus", rendas.....são sutiãs de modelos básicos que vestem bem consequentemente muito confortáveis e de sustentação. O resultado sensual é a modelagem que ele proporciona, quando você veste a roupa e o caimento fica perfeito no busto. O seio não escapa por cima, nem por baixo e outros detalhes que acontecem quando se esta usando o sutiã errado.

  Na VIVAZ você encontra o sutiã Sob Medida da Marcyn, por Janaína Crescente. Onde através de uma fita de medida com nome de flores que a Janaína criou, é possível descobrir seu tamanho ideal. No modelo "tomara que caia" também possuímos um modelo de medidas especiais que vai até o tamanho 50.

Também contamos como uma linha de TAÇAS ESPECIAIS das marcas LIZ, HOPE e UNI. O sutiã de TAÇAS ESPECIAIS é produzido em tamanhos diferenciados respeitando as diferenças de tamanho de busto e tórax das mulheres. As numerações são acompanhas de letras A B C D e DD. A diferença entre os sutiãs Sob Medida da Janaína Crescente para os das outras marcas é a modelagem e a maneira de nomear os tamanhos.

 Exemplo: No tamanho 44 é produzido na numeração 44A 44B 44C 44D e 44DD, que através da prova e ajuda da consultora de vendas é possível encontrar o sutiã perfeito para seu corpo. No caso da cliente ter a largura das costas 44 e o busto no tamanho 48 provavelmente ela usará a numeração 44D.

Indiferente se você tem muita diferença entre o tamanho do busto e das costas, nós podemos lhe auxiliar a escolher o sutiã mais adequado ao seu corpo, procurando respeitar sempre suas preferências, afinal, é você quem vai usar, e o direito de escolha é todo seu!

 Venha conhecer a VIVAZ e sinta na pele o prazer de usar o sutiã correto!                  


 Foto: MARCYN, por Janaína Crescente



 
Para entender melhor assista este vídeo:

 

Localização:

Se você vem do centro, ou zona norte primeiramente siga na Av Diário de Notícias passa o Barra Shooping e na próxima rótula siga a direita pegando a Avenida Wenceslau Escobar. Siga sempre, até a rótula da Igreja Nossa Senhora das Graças, dobrando a direita na Avenida Otto Niemeyer e na primeira sinaleira do Zafari dobre a esquerda e na primeira esquina dobre a direita, pronto, ja esta na rua Armando Barbedo, siga 100 metros e a sua direita estará a loja Vivaz.

Se você vem da zona sul siga pela Coronel Marcos continuando na Avenida Wenceslau Escobar dobre a direita na Avenida Otto Niemeyer e logo em seguida na primeira sinaleira em frente a igreja Nossa Senhora das Graças dobre a direita novamente e na próxima rua a direita de novo. Pronto, você esta na Rua Armando Barbedo, ande 100 metros e a sua direita estará a loja Vivaz Moda Íntima.

TEMOS CONVÊNIO DE ESTACIONAMENTO NO SAFE PARK DO STRIP CENTER QUE FICA EM FRENTE- 1 HORA PARA CLIENTE EM COMPRAS NA LOJA.


http://www.hagah.com.br/rs/porto-alegre/local/405711,2,vivaz-moda-intima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário