sábado, 22 de maio de 2010

Sutiãs de Amamentação - Linha Gestante e Pós Parto


A VIVAZ possui uma linha completa para a mamãe em moda íntima.

Aqui a gestante encontra calcinhas e sutiãs confortáveis e adequados para usar no período de gravidez.

Para o pós parto possuímos variedade de pijamas e camisolas que possuem aberturas, com botão ou traspassados para facilitar amamentação.

Também temos modeladores e cintas pós parto.

Dentro da linha de sutiãs de amamentação existem modelos com bojo, costas nadador, abertura com botão ou fecho clic superior.

Você encontrará o sutiã de TAÇAS ESPECIAIS de amamentação da marca LIZ, com taças B C D e DD. O uso de taças especiais será necessário quando o seio cresce muito porém as costas da mãe continuam estreitas, impossibilitanto o uso de um sutiã tamanho "G" pois ficará muito largo nas costas, causando desconforto e pouca sustentação.

Aqui na VIVAZ você poderá provar os modelos e ter a ajuda da vendedora para comprar o modelo mais adequado. Sabemos que quando o leite desce aumenta um pouco o tamanho do seio, mas a mulher deve tomar cuidado para não comprar um sutiã grande demais, e nós podemos orientar neste sentido.

A Vivaz também oferece atendimentos presenciais na loja ou à domicílio paras as mães que tiverem dúvidas e dificuldades em amamentar seus bebês.


Alguns modelos:

http://www.lovesecret.com.br/catalogo/colecaoMammy/

Algumas matérias com dicas:
http://www.necessaire.com.br/tipos-de-sutia-para-amamentacao/
http://guiadobebe.uol.com.br/amamentacao/
http://www.amigasdoparto.com.br/links.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário